Final do Concurso Nacional de Bandas

gif cnbf

XVII CAMPEONATO NACIONAL DE BANDAS E FANFARRAS

Final de Bandas Marciais e Bandas de Percussão
Dias 28 e 29 /11/2009 – SOROCABA-SP

MAPA DO ESTÁDIO E ESQUEMA DAS APRESENTAÇÕES

RELAÇÃO DE CORPORAÇÕES CONFIRMADAS

PROCEDIMENTOS FINAIS

  1. Conforme Regulamento do Campeonato Nacional, a corporação musical classificada para as finais nacionais, ao confirmar sua participação no evento deverá proceder ao depósito da Taxa Administrativa, no valor de R$ 100,00 (cem reais) em nome de Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras –    Agencia Banco do Brasil 2945-9  Conta Corrente 6.600-1.
  2. Encaminhar, cópia (escanear) do recibo de depósito para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]
  3. PRAZO FINAL DE CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO: 20/11/2009
  4. PRAZO FINAL DE ENCAMINHAMENTO DO RECIBO DE DEPÓSITO 20/11/2009 para os municípios que não comemoram o feriado do dia 20, sexta feira, Dia da Consciência Negra. Para os municípios que comemoram a data o prazo expira no dia 19, quinta feira.
  5. Após esse período, a listagem dos pré- confirmados publicada no site da CNBF será revista e sómente permanecerão as corporações que cumpriram as exigências acima especificadas. As demais não participarão do sorteio da Ordem de Apresentação e não poderão participar do evento.
  6. Para as entidades estaduais ainda pendentes quanto a anuidade de 2009 junto a CNBF, o prazo final também expira em 20/11/2009, sem o que suas corporações representantes não poderão participar da final nacional.
  7. O sorteio da Ordem de Apresentação será realizado no dia 25/11/2009 no Salão de Vidro da Prefeitura Municipal de Sorocaba, localizada na Avenida Engo. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, Alto da Boa Vista, a partir das 14:00 horas. 

OUTROS ESCLARECIMENTOS

Nota 1: Participamos a todas as corporações interessadas que ante o número de entidades finalistas para a Final Nacional de Bandas Marciais e Bandas de Percussão, dias 28 e 29 de novembro vindouro, em Sorocaba, SP, fica determinado oficialmente que no dia 28 (sábado) apresentam-se, a partir das 10:00 horas, todas as infantis e seniores (pela ordem bandas de percussão, bandas de percussão com instrumentos melódicos e bandas marciais). No domingo, dia 29, apresentam-se a partir das 10.00 horas, todas as infanto juvenis e juvenis, (pela ordem bandas de percussão, bandas de percussão com instrumentos melódicos e bandas marciais).

Nota 2: Com relação a Resolução 10, publicada em Atos Oficiais, esclarecemos:
1) Com relação ao Artigo 30, Parágrafo segundo do Regulamento Nacional, o cronômetro será acionado para o rompimento da corporação no momento em que o locutor determinar ” Ordem de apresentação em aberto e em julgamento!” . Caso a corporação não rompa imediatamente, esta terá um tempo máximo de 1 (um) minuto para efetivamente iniciar o deslocamento. O não cumprimento desse adendo implicará na perca de 10% do total de pontos obtidos junto a Banca Avaliadora.
2) Caberá ao fiscal de cronometragem, após acionar o cronômetro, observar e registrar o cumprimento de até um minuto para início do deslocamento, caso a entidade não o faça de imediato.
3) A ação se justifica devido ao alto numero de corporações musicais participantes e ao tempo de duração do evento.

INFORMAÇÕES E CONTATOS EM SOROCABA

Telefone da Secretaria de Educação: (15) 3238-2200 Falar com a Talita (15) 97927525 ou Profa. Rosária (15) 9773-0124

(Clique na imagem para maiores informações)

Site do Município de Sorocaba

Dicas e partituras do Showbiz Grátis

Deseja receber dicas e partituras atualizada grátis no seu email. Inscreva-se Abaixo.

Nos respeitamos sua privacidade!
Marvio Rocha

Nos somos um site apaixonado por música. Compartilhamos a arte de exprimir sentimentos através do som a mais de 9 anos. Junte se a nos!